Novidades
INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E PERITOS TÉCNICOS RECEBERÃO O MAIOR REAJUSTE DO GOVERNO DO ESTADO
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE JEQUIÉ PELO MARCO DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
SINDPOC HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS DE ALAGOINHAS
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 27 março 2025 9:29

Boas-Vindas!
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
O novo Delegado-Geral da Polícia Civil, André Viana, recebeu membros do Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia) e representantes de diversas entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica em uma reunião cordial que teve como objetivo dar boas-vindas ao novo líder da corporação. O encontro também teve como objetivo reafirmar a importância da parceria entre a Polícia Civil e as organizações sindicais, além de estabelecer um diálogo contínuo para o fortalecimento das atividades policiais no Estado.
Durante a reunião, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, expressou votos de sucesso para André Viana em sua nova jornada e destacou que André iniciou a carreira na Polícia Civil de Sergipe como investigador, acumulou seis anos de experiência no "chão da fábrica" com o trabalho de investigação criminal.
Eustácio conta que André Viana, após seis anos trabalhando como investigador, foi aprovado em um concurso público na Bahia para o cargo de delegado. "Foi transferido para a Bahia, onde continuou a trilhar uma carreira de sucesso, culminando em sua atual posição de liderança. Sua ascensão demonstra que esse caminho é possível para todos nós.”
O presidente do Sindpoc ressalta ainda o lema de Viana: “foco na missão”. O dirigente sindical descreve o novo delegado-geral como uma pessoa dedicada e comprometida e ressalta sua competência e respeito pelos colegas policiais civis algo que ficou evidente desde sua primeira Coordenação. "Tive a oportunidade e o prazer de trabalhar com André na Coorpin de Ilhéus, em 2007. De ter sido comandado pelo profissionalismo dele! Estamos otimistas com sua gestão e prontos para colaborar, pois acreditamos que, juntos, podemos construir uma Polícia Civil ainda mais forte e eficaz”, finaliza Eustácio Lopes.