DECEMBER 9, 2022
Geral

Diretor do SINDPOC e vice-prefeita de Cairu parabenizam policiais civis de Morro de São Paulo

post-img

 

O investigador e diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Militão do Rosário, e a vice-prefeita de Cairu, Cíntia Rosemberg (@Dra.cintiarosemberg) , parabenizaram os policiais civis de Morro de São Paulo e Cairu pela atuação que resultou na prisão de Manuel Santos da Silva, conhecido popularmente como Nel. O trabalho das equipes foi reconhecido pelo comprometimento, profissionalismo e dedicação, além da resposta apresentada à população. Ativista e defensora da luta contra a violência às mulheres, Cíntia cobrou das autoridades uma resposta para o caso e celebrou o resultado da atuação policial.

Em depoimento, a vice-prefeita agradeceu emocionada aos policiais civis: “Meu amigo, que orgulho de vocês! Muito orgulhosa mesmo. A partir do momento em que a gente tem uma justiça sendo feita em um caso de crueldade como esse, a gente sente mais esperança de ser protegido e de viver. Não é só uma questão de preservação da vida, mas também dos nossos direitos no dia a dia. Obrigada de coração!”.

Militão do Rosário também destacou a importância de reconhecer e valorizar o trabalho dos policiais civis que atuam diariamente no combate à criminalidade e na proteção da sociedade. O SINDPOC reforça seu apoio à categoria e ressalta que a dedicação dos servidores da segurança pública é fundamental para fortalecer a confiança da população nas instituições e garantir o cumprimento da lei.

#inteligênciapolicial
#políciacivilldabahia
 

Notícias Relacionadas

Cart