DECEMBER 9, 2022
Geral

Prisões em flagrante em Pindobaçu

post-img

Investigadores da Polícia Civil realizaram, na última quarta-feira (4), prisão em flagrante no município de Pindobaçu, no norte da Bahia, após receberem denúncias graves envolvendo crimes de violência doméstica e cárcere privado.

A ação foi conduzida pelos investigadores Arlindo Sérgio Aquino e Vanildo Aquino, com apoio da Guarda Municipal. Segundo as informações apuradas, o suspeito mantinha uma mulher e três crianças em cárcere privado, além de ser acusado de lesão corporal, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha, ameaças e estupro.

De acordo com os investigadores, ao chegarem ao local, foi necessário realizar uma ação de resgate imediata. Um dos agentes precisou subir no telhado da residência para conseguir retirar a mulher e as três crianças, que estavam em situação de extremo risco.

As vítimas foram resgatadas em segurança e encaminhadas para receber os devidos cuidados e apoio. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça, e responderá pelos crimes imputados.

O caso segue sob investigação, e as autoridades reforçam a importância de denúncias em situações de violência doméstica, destacando que ações rápidas podem salvar vidas. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os investigadores pelo trabalho realizado. "Quero pontuar minha admiração e respeito pelos meus colegas Arlindo e Vanildo que, de forma corajosa e exemplar, elucidaram mais um caso". 

Notícias Relacionadas

Cart