Novidades
SINDPOC empossa nova diretoria para o quadriênio 2026–2030
Nova diretoria do SINDPOC toma posse e reafirma compromisso com a valorização salarial da categoria
Associado do SINDPOC conquista na Justiça indenização por 13 períodos de férias não usufruídas
SINDPOC orienta policiais civis sobre avaliação promocional e reforça direito à avaliação pelo chefe imediato
Investigador ganha ação para recálculo de horas extras e adicional noturno
SINDPOC celebra ação do Outubro Rosa e reforça cuidados com a saúde de policiais civis
Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 17 dezembro 2025 11:58
Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial
A sede da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (18ª Coorpin) em Paulo Afonso foi palco de um importante seminário sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil (LONPC) e a reestruturação salarial dos servidores, na tarde da última terça-feira (16). O evento reuniu investigadores, escrivães e delegados que debateram estratégias para a valorização salarial.
Durante a reunião, os participantes aprovaram, por unanimidade, um plano de luta que visa garantir melhorias nas condições salariais e de trabalho. Os policiais destacaram a importância da mobilização conjunta e a necessidade de um esforço contínuo para assegurar direitos e reconhecimento profissional.
A diretoria do Sindpoc foi representada pelo presidente da entidade, Eustácio Lopes, e pelos diretores Roberto Cerqueira e Nilvan Simas.

Departamento jurídico