Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Após meses de investigação, dentista acusado de homicídio é localizado e preso
Através das ferramentas de inteligência policial e do trabalho de investigação criminal, investigadores do município de Irecê conseguiram localizar e efetuar a prisão de um dentista, de 30 anos, que estava foragido, acusado de homicídio por causa de uma quantia de R$100,00.
Segundo informações da Polícia Civil, o dentista entregou uma quantia de R$100 a um homem para este comprar drogas. Entretanto, o rapaz não devolveu o recurso e nem comprou os ílicitos. Como o "acordo" firmado entre ambas as partes não foi cumprido, o dentista disparou um tiro e a vítima veio a óbito. A prisão do dentista foi efetuada, na última terça-feira (21), no bairro da Boca do Rio, onde o acusado encontrava-se foragido.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta o empenho dos investigadores que, após meses de trabalho, conseguiram localizar o suspeito. " A prisão do dentista ocorreu após meses de dedicação e de empenho dos nossos colegas investigadores. Foi muito trabalho e esse trabalho precisa ser valorizado e reconhecido. Nós do Sindpoc parabenizamos os investigadores pelo excelente serviço prestado".

Departamento jurídico