Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF

Após meses de investigação, dentista acusado de homicídio é localizado e preso
Através das ferramentas de inteligência policial e do trabalho de investigação criminal, investigadores do município de Irecê conseguiram localizar e efetuar a prisão de um dentista, de 30 anos, que estava foragido, acusado de homicídio por causa de uma quantia de R$100,00.
Segundo informações da Polícia Civil, o dentista entregou uma quantia de R$100 a um homem para este comprar drogas. Entretanto, o rapaz não devolveu o recurso e nem comprou os ílicitos. Como o "acordo" firmado entre ambas as partes não foi cumprido, o dentista disparou um tiro e a vítima veio a óbito. A prisão do dentista foi efetuada, na última terça-feira (21), no bairro da Boca do Rio, onde o acusado encontrava-se foragido.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta o empenho dos investigadores que, após meses de trabalho, conseguiram localizar o suspeito. " A prisão do dentista ocorreu após meses de dedicação e de empenho dos nossos colegas investigadores. Foi muito trabalho e esse trabalho precisa ser valorizado e reconhecido. Nós do Sindpoc parabenizamos os investigadores pelo excelente serviço prestado".