Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF

O Sindpoc informa que os meliantes já foram identificados e conduzidos, na manhã desta segunda-feira (26), à 1° DT dos Barris
Diretor do Sindpoc esfaqueado em uma tentativa de assalto, no centro da cidade, no último domingo (26), Agrimaldo Souza, pede mais políticas públicas voltadas aos usuários de drogas.
O investigador de polícia há 20 anos destaca que em Salvador existe um "exército de zumbis", que são usuários de drogas que atuam na praça da Piedade e no entorno do Campo Grande e ficam circulando procurando vítimas e o principal "objeto de desejo" é o aparelho celular para trocar por droga.
O investigador de polícia há 20 anos salienta que a identificação das facções criminosas e prisão das principais lideranças já estão sendo feitas pela SSP e Polícia Civil. Entretanto, para o diretor do Sindpoc, Salvador está precisando de políticas públicas que consigam combater o tráfico de drogas de forma mais eficaz.
"A polícia não é para ficar enxugando gelo, prendendo e soltando usuários de drogas. Eles roubam os celulares e depois correm para Gamboa para trocar por droga na boca de fumo. Então, o que está faltando é uma ação social efetiva, que envolva várias secretarias do município, com políticas sociais de acolhimento para diminuirmos a quantidade de usuários, para diminuirmos esses vampiros. O zumbismo da cidade ", sugere o investigador e diretor do Sindpoc, Agrimaldo Souza.