Novidades
Sindpoc comemora o anúncio de novo Concurso Público
Sindpoc celebra a inauguração da nova coordenação de Anatomia Patológica do IML
"Polícia Cidadã" em Itapuã: Serviços Gratuitos para os Servidores nesta Quinta (6) e Sexta (7)
Sindpoc e Demep firmam parceria para oferecer serviços de saúde na próxima edição do "Polícia Cidadã"
Sindpoc marca presença em seminário sobre o fim da Escala 6X1
Diretores do Sindpoc visitam a 3ª DT do município de Humildes
Ministro Flávio Dino anuncia recursos para fortalecer a Segurança Pública baiana
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 6 outubro 2023 16:51
Sindpoc, Sindpep, Força Sindical, e Cobrapol marcaram presença na cerimônia
Investimento de R$ 109 milhões em ações para fortalecer o combate ao crime organizado e conter a onda de violência na Bahia foi anunciado, na sede da Polícia Federal, noite da última quinta-feira (5), pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB). O evento contou com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, do secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, da delegada-geral, Heloísa Brito, e de lideranças sindicais. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, o presidente do Sindpep, Matheus Bereh, o presidente da Força Sindical, Emerson Gomes, o diretor do Sindpoc, Agrimaldo Souza, e o representante da Cobrapol, Marcos Maurício, marcaram presença na cerimônia, que ocorreu na capital baiana.
O representante da Força Sindical, Emerson Gomes, salienta que a vinda do ministro da Justiça, Flávio Dino, reforça a parceria que existe entre o governo federal e o governo do Estado que visa fortalecer o combate à violência e o desmantelamento das facções criminosas.
" Durante o evento foi feita a entrega de novas unidades da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aquisição de viaturas, entrega de equipamentos novos e mais modernos. Dentre outras ações que têm como objetivo fortalecer nossa segurança pública", pontua Emerson Gomes.
A liderança da Força Sindical destaca que o governo da Bahia " tem aberto o processo de diálogo com os sindicatos que representam os trabalhadores da Segurança Pública para que possam ter melhores condições de trabalho e, acima de tudo, para que tenham suas vidas resguardadas durante a atividade laboral".

Departamento jurídico