Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF

Nesta semana o Sindpoc celebra mais uma vitória do Departamento Júridico. Os investigadores de Polícia Civil, classe especial, Roberto Teles e Cleones Sobrinho, obtiveram êxito em uma ação que tramitava na justiça e que chegou a um desfecho positivo após um longo período de luta. Os servidores estavam envolvidos em um caso de triplo homicídio qualificado, ocorrido em 1990, e, devido à atuação do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), celebram a absolvição.
O diretor jurídico do Sindpoc, Laércio Nascimento, destaca que o Sindpoc não mediu esforços para buscar respostas e soluções em prol dos servidores. "O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e a vice-presidente, Ana Carla Souza, asseguraram o melhor atendimento possível, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar de seus membros", frisa o diretor.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, pontua que os servidores receberam, desde o primeiro momento, a assistência jurídica e o apoio do sindicato. " Roberto Teles e Cleones Sobrinho foram absolvidos por unanimidade. O desempenho competente, a sapiência, e a desenvoltura dos advogados do sindicato, Marcelo Duarte e João Teles foram determinantes para essa vitória legal", celebra o sindicalista.
O servidor Roberto Teles agradece e elogia o trabalho do corpo jurídico do Sindpoc. " A todas as pessoas envolvidas nesse processo deixo o meu agradecimento e, em especial, à atuação brilhante dos advogados Marcelo Duarte e João Teles. Que este caso sirva como exemplo do comprometimento do Sindpoc em proteger e lutar pelos direitos de seus associados, mesmo diante de desafios tão complexos”, comemora o investigador.