Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Presidentes do Sindpoc e Aepeb se reúnem com secretário da Saeb para discutir sobre demandas dos policiais civis
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 14 agosto 2023 18:11

Os presidentes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) e do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (Aepeb) se reuniram, na última quinta-feira (10), com Edevilno Góes, secretário da (SAEB), para discutir pautas de interesse da categoria.
Durante a reunião, Jeferson Barlito, presidente do Aepeb, destacou a necessidade de valorização da categoria e de melhores condições de trabalho. "Nossos escrivães são peças fundamentais no sistema de justiça e segurança pública e é essencial que suas demandas sejam atendidas para garantir um serviço de qualidade à população", afirmou Barlito.
Eustácio Lopes, presidente do Sindpoc, ressaltou a importância da discussão sobre segurança e bem-estar dos policiais civis. "Estamos empenhados em assegurar que os policiais tenham um ambiente de trabalho seguro e adequado, o que contribuirá para um desempenho ainda mais eficaz em suas funções", declarou Lopes.
O secretário Edevilno Góes elogiou a disposição dos representantes sindicais em buscar um diálogo construtivo e se comprometeu a avaliar as demandas apresentadas. Para Eustácio Lopes, a reunião representa um passo importante no processo de fortalecimento das relações entre os representantes dos policiais civis e as autoridades responsáveis pela gestão pública. " Concordamos em continuar as discussões visando alcançar resultados concretos que atendam às necessidades da categoria", pontuou o presidente do Sindpoc.