Movimento Juntos Somos + Fortes entrega Nota Técnica da categoria à Roberta Roma, esposa do ministro João Roma

Nesta terça – feira (30), durante solenidade de posse dos coordenadores de Salvador e Região Metropolitana do Sindguardas na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, Roberta Roma, esposa do Ministro da Cidadania João Roma recebeu de representantes do Movimento Juntos Somos + Fortes a Nota Técnica da categoria pela regulamentação do salário de nível superior, previsto no artigo 46, parágrafo 1º, da lei nº 11.370/2009, para IPCs, EPCs e PTPCs, bem como solicitar apoio na aprovação de emenda que altera a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia.

Na ocasião, ela se demonstrou muito sensível a demanda do movimento, se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso e também destacou que o gabinete no ministro João Roma está disponível.

“Fiquei muito feliz em participar desse ato, a pauta de vocês agentes de segurança pública é mais do que justa. Reitero que estou disponível em  trabalhar em prol a essa causa e destaco que o gabinete do ministro João Roma está à disposição de vocês, aqui, em Brasília, onde acharem melhor”, frisou Roberta Roma.

Fonte: ASCOM - SINDPOC