Escrivão aposentado visita sede do Sindpoc:

O escrivão aposentado, Nilton Amaral, visitou a sede do Sindpoc, na manhã da última quinta-feira(25), para agradecer ao sindicato pela "excelente assessoria jurídica e conquista alcançada". O servidor ressaltou a importância dos policiais civis se filiarem ao Sindpoc para serem também beneficiados com o trabalho do departamento jurídico e demais benefícios promovidos pela entidade à categoria.

A advogada do sindicato que acompanhou o processo de Nilton Amaral, Edlamar Conceição, recebeu o aposentado na sede e destacou que o Sindpoc possui uma "ótima equipe jurídica" disposta a "prestar o melhor serviço possível aos seus associados".

" O servidor veio aqui agradecer, na verdade, fazer um reconhecimento de um trabalho que foi feito pelo departamento jurídico. Seu Nilton, agradeçamos ao senhor pela confiança que depositou no nosso trabalho e, graças a Deus, deu tudo certo", pontuou Edlamar Conceição.