Sindicato dos Policiais Civis da Bahia celebra conquista da conversão da licença-prêmio em pecúnia

Em um anúncio video para a categoria dos policiais civis da Bahia, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, revelou uma vitória significativa para os profissionais da segurança pública. A conversão da licença-prêmio em pecúnia, trazendo benefícios financeiros tangíveis para os servidores.

"Os colegas estão recebendo a conversão da licença-prêmio em pecúnia. Um mês que você vendeu equivale a um salário. Para a classe especial, isso significa mais de oito mil reais no seu contra-cheque", afirmou Eustácio Lopes, presidente do Sindpoc.

Essa medida beneficia policiais civis em diversas regiões do estado, incluindo Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Porto Seguro, proporcionando um aumento significativo em sua remuneração.

O presidente do Sindpoc enfatizou que essa conquista é resultado de uma mudança de estratégia do sindicato, baseada no diálogo e na articulação politica com o governo. "Isso é fruto do diálogo, de levar as pautas da categoria para o governo e tivemos resultados positivos. Agradrecemos sua confiança a gestão do Sindpoc", destacou Lopes.

Ele expressou seu agradecimento a todos os policiais civis pela confiança depositada no sindicato e ressaltou o compromisso em continuar avançando em prol dos direitos e benefícios da categoria. "E isso eu quero agradecer a todos e dizer que vamos avançar ainda mais", concluiu o presidente do Sindpoc.