Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
AVISO IMPORTANTE SOBRE CÁLCULOS E PARECER DAS HORAS EXTRAS E PAGAMENTO DA UR
- Por Administrador
- 22 julho 2019 15:50
SINDPOC INFORMA!
Prezados, boa tarde!
O escritório de contabilidade Kleber Marruaz está elaborando cálculos e pareceres da diferença das Horas Extras pagas pelo Estado da Bahia aos Policiais Civis, nos últimos 5 anos.
Realiza também o cálculo da diferença de pagamento da URV, considerando o período de JULHO 1997 à JULHO DE 2002.
Salientamo aos senhore(a)s que este tipo de ação terá seu prazo prescrito em SETEMBRO de 2019.
Portanto, providenciem com urgência os contracheques no período mencionado acima para não perderem esse direito. Fiquem atentos!
Quem tiver interesse pode enviar os contracheques dos períodos devidos para cada cálculo, para o e-mail: marruazperitos@uol.com.br aos cuidados de Elionete.
Esse escritório contábil elaborará os cálculos e parecer e, após conclusão mediante pagamento de R$200,00 (DUZENTOS REAIS) por parecer (valor dos honorários cobrados em razão da parceria com o SINDPOC) ao final, será enviado por e-mail, ou será disponibilizado via impressa caso solicitado.
O escritório de contabilidade Kleber Marruaz tem larga experiência na elaboração de cálculos e pareceres contábeis.
Atenciosamente,
José Roberto Cerqueira
Dir. Jurídico SINDPOC
cerqueiram12@gmail.com
Kleber Marruaz da Silva
Escritório de Contabilidade
(71) 99164-3772

Departamento jurídico