Novidades
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Diretores do Sindpoc celebram a aprovação da PEC da Integralidade e Paridade
Diretores do Sindpoc visitam coordenadora da 6ª Coorpin e dão boas-vindas
Presidente do Sindpoc visita investigador baleado durante operação em Itapitanga
Diretor do Sindpoc participa de atividade com o Secretário da Serin e apresenta demandas dos policiais civis
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
- Por Ascom1 Sindpoc
- 12 dezembro 2025 15:41
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promulgou a Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade para as Polícias Civil e Técnica do estado. Essa medida representa um avanço significativo para a valorização dos investigadores, escrivães, peritos e delegados do estado, reconhecendo a dedicação e os desafios enfrentados por esses servidores no combate à violência e ao crime organizado.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, celebra a publicação da emenda e salienta que “a conquista da integralidade e paridade simboliza um reconhecimento justo ao trabalho árduo dos policiais civis e e peritos ”. O dirigente sindical destaca a importância do diálogo e da negociação e ressalta que “somente por meio da união e do entendimento podemos alcançar os direitos que a nossa categoria merece”.
Essa nova emenda não apenas melhora as condições de aposentadoria, mas também reforça o compromisso da atual gestão do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia com os servidores das Polícias Civil e Técnica da Bahia.
#Integralidade
#Paridade
#Aposentadoria
#PolíciaCivil

Departamento jurídico