Novidades
Saúde Itinerante do Planserv Beneficia Policiais Civis em Paulo Afonso
Sindpoc realiza seminário em Paulo Afonso e fortalece debate sobre direitos da categoria
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
Saúde Itinerante do Planserv Beneficia Policiais Civis em Paulo Afonso
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 16 dezembro 2025 20:57
Saúde Itinerante do Planserv Beneficia Policiais Civis em Paulo Afonso
Iniciativa, que conta com a parceria da Fetrab, traz atendimentos essenciais para servidores públicos na região
Paulo Afonso, no Norte do estado, é a primeira cidade do interior a receber a nova fase do Programa Saúde Itinerante, uma ação do Planserv em colaboração com a Fetrab. Os atendimentos ocorrerão nesta terça e quarta-feira (16 e 17), no NTE 24, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Rua do Sol, em Vila Poty, das 8h30 às 17h.
Uma unidade móvel, equipada como consultório, oferecerá atendimentos em saúde da mulher, saúde do homem e saúde geral, aproximando o cuidado de quem mais precisa.
Para Reonei Menezes, vice-presidente da Fetrab, a implementação do programa ao interior representa um avanço importante. “Levar saúde para mais perto dos servidores faz toda a diferença, especialmente em regiões onde o acesso costuma ser mais difícil”, afirma.
A iniciativa reforça o compromisso do Planserv e da Fetrab com a prevenção, o diagnóstico precoce e a ampliação do acesso à saúde, beneficiando especialmente os servidores públicos das regiões.

Departamento jurídico