Novidades
INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E PERITOS TÉCNICOS RECEBERÃO O MAIOR REAJUSTE DO GOVERNO DO ESTADO
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE JEQUIÉ PELO MARCO DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
SINDPOC HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS DE ALAGOINHAS
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL
Investigador é nomeado Secretário Municipal de Segurança Pública de Santa Cruz de Cabrália
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 19 março 2025 11:54

Investigador é nomeado Secretário Municipal de Segurança Pública de Santa Cruz de Cabrália
O investigador Marivaldo do Carmo Boa Morte, de 52 anos, foi nomeado pelo prefeito Girlei Lima como o novo Secretário Municipal de Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Defesa Social e Defesa Civil de Santa Cruz de Cabrália. Marivaldo é Bacharel em Serviço Social, da turma de 2006 da Polícia Civil da Bahia e sua última lotação foi na 2ª Delegacia Territorial de Salvador, na Liberdade.
Em sua nova função, o secretário planeja implementar um trabalho inovador, destacando projetos como a criação de uma equipe de guarda-vidas nas praias, a diretoria de salvamento aquático e a municipalização do trânsito, iniciativas que nunca foram realizadas na cidade. Além disso, ele pretende estabelecer a Guarda Municipal de Santa Cruz de Cabrália.
"Meu objetivo, durante esses quatro anos, é deixar um legado na história de Cabrália. Vamos realizar um trabalho sério para promover dignidade à população e disponibilizar diversos benefícios e políticas públicas, como cursos de qualificação, rondas escolares e a Ronda Maria da Penha. Queremos mudar a realidade dos cidadãos de Santa Cruz de Cabrália", afirma Marivaldo.
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza o investigador pela conquista e deseja ao servidor sucesso na nova jornada. O sindicato ressalta a importância de servidores da Polícia Civil ocuparem espaços de poder e de representatividade política.