Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
SINDPOC reúne-se com o Sindicato dos Policiais Penais-SINSPEB em apoio a aprovação da PEC 160/2020
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 17 fevereiro 2021 19:00
Nesta terça-feira (16) o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), reuniu-se o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do estado da Bahia – ADPEB-Sindicato, Fábio Lordelo, com o Presidente Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia-SINSPEB, Reivon Pimentel, com os diretores da SISPEB, Fernando e Jorge e o Delegado Rusdenil Franco com o objetivo de dialogar sobre a Proposta de Emenda à Constituição n° 160/2020.
A reunião teve como finalidade buscar o apoio da intersindical e esclarecer pontos do projeto que conflitavam com os interesses das categorias representadas pelos dirigentes Lordello, Eustácio e Franco.
Na manhã de ontem (16.02.2021), mais uma vez, os guerreiros da Gestão UFC, Reivon, Fernando e Jorge se reuniram com os representantes da Polícia Civil: Fábio Daniel Lordello (Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia-ADPEB), Eustácio Lopes (Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia-SINDPOC) e o Delegado Rusdenil Franco com o objetivo de dialogar sobre a Proposta de Emenda à Constituição n° 160/2020.
Em meio a todas as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, como por exemplo o acesso aos parlamentares, o distanciamento social, a limitação de participantes em reuniões, entre outros, os representantes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia-SINSPEB, estão incansavelmente buscando apoio para que a PEC da Polícia Penal, que tem como objetivo inserir a Polícia Penal na Constituição do Estado da Bahia seja aprovada com a urgência que a matéria requer, e assim em um futuro próximo ocorra a regulamentação através de Lei Complementar da nova Polícia no Estado.

Departamento jurídico