Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), em parceria com o Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos – CAIC, realiza o 1º Curso em Cyber Segurança. O evento será desenvolvido na capital, Região Metropolitana e coordenadorias do interior.
A primeira turma acontecerá na sede do CAIC, localizada na Ladeira dos Barris, 03 – Barris – Salvador, nos dias 13 e 14 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Terá duração de 20 horas-aula, sendo 16 de conhecimento específico da área de Cyber Segurança e 4 horas de temas transversais.
A inscrição custará três quilos de alimento não perecível. As turmas deverão ter no máximo 25 alunos, comnoticiaa pelos chefes dos Serviços de Investigação das Delegacias da capital.
O curso será ministrado pelo professor Marco Aurélio Thompson, formado em pedagogia, com quatro licenciaturas plenas, mestrando em heutagogia e especialização em psicopedagogia. Escritor na editora Érica-Saraiva e na Editora do Autor. Jornalista, palestrante, hacker ético profissional e programador de computadores em mais de 20 linguagens.
Thompson tem experiência na área de Segurança da Informação com ênfase em treinamento, testes de invasão para fins de segurança, perícia digital e computação forense. Na área de educação, tem experiência em heutagogia, aceleração da aprendizagem, desbloqueio para aprendizagem de idiomas e atendimento de superdotados.
O curso tem como coordenador o professor Adriano Muniz, que coordena também o CAIC–Salvador.
Observações:
1 - Para confirmar vaga na turma, exige-se do interessado o compromisso de atuar como multiplicador dos conhecimentos adquiridos junto aos colegas de trabalho;
2 – Caso o Investigador que exerce o cargo de chefia não esteja filiado ao SINDPOC, deverá ser indicado outro Investigador.