DECEMBER 9, 2022
Geral

Reunião tira dúvidas dos aposentados e pensionistas sobre as inconsistências dos contracheques

post-img

Reunião tira dúvidas dos aposentados e pensionistas sobre as inconsistências dos contracheques 

Na manhã desta terça-feira (15), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizou uma reunião com aposentados e pensionistas, no Sindnapi, em Nazaré, para tratar sobre as inconsistências dos contracheques referentes ao acordo de 22%, aprovado na ALBA em 29 de abril deste ano. Durante a atividade, foi servido aos associados um delicioso café da manhã com salgados e sucos.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, esclareceu que no acordo aprovado "consta o reajuste da GAPJ dos aposentados e pensionistas e acreditamos que será resolvido no salário de julho".

"As inconsistências nos contracheques serão resolvidas e estamos também cobrando a segunda parte do acordo para que a gestão estadual envie à Assembleia Legislativa um projeto de lei da integralidade e paridade que vai garantir uma aposentadoria digna para os nossos aposentados e pensionistas, pontuou Eustácio Lopes.

O diretor dos aposentados do sindicato, Carlos Jorge Meira, disse que as inconsistências nos contracheques estão ocorrendo por causa de um erro do RH da SAEB/SUPREV, mas a situação será resolvida. "Peço a todos os aposentados e pensionistas que se tranquilizem, pois estamos lutando dia e noite para que os erros sejam corrigidos o mais breve possível", assegurou o dirigente sindical.

O diretor do conselho fiscal do Sindpoc e investigador aposentado, Bernardino Gayoso, parabenizou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, por ter atendido às demandas dos aposentados e pensionistas no acordo que foi aprovado na ALBA. "Nosso presidente está de parabéns, está dando toda a assistência jurídica e política aos nossos colegas que já estão aposentados e pensionistas. A Polícia Civil é feita por nós, nós que construímos essa história".

 

 


 

Notícias Relacionadas

Cart