Novidades
Sindpoc promove Seminário em Jequié nesta quinta-feira (4)
Seminário na Deam de Itabuna discute implementação da Lei Orgânica Nacional e criação do Cargo de Investigador de Polícia
Delegacia de Defesa do Consumidor recebe visita do Sindpoc
Sindpoc anuncia Seminário em Ilhéus sobre valorização salarial e Lei Orgânica Nacional
Diretor do Sindpoc é eleito presidente do Comitê Permanente de Enfrentamento à Violência de Ilhéus
Sindpoc promove Seminário em Itabuna nesta terça-feira (2)
Viúva consegue aumentar o valor da pensão através do Departamento Jurídico do Sindpoc
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 28 janeiro 2025 16:02

Viúva consegue aumentar o valor da pensão através do Departamento Jurídico do Sindpoc
O Departamento Jurídico do Sindpoc celebra mais uma vitória, que representa um importante marco na luta pelos direitos dos policiais civis e seus familiares. Dona Maria Clara, viúva do falecido policial Nivaldo da Rocha Bento, recebeu a notícia de que sua pensão, que há 32 anos era de R$ 1.900,00, foi elevada para R$ 6.600,00.
Após anos de incertezas e negativas em gestões anteriores, a nova equipe do Sindpoc atuou decisivamente para reverter essa situação, garantindo que Dona Maria Clara recebesse o valor correto, de acordo com a classe em que seu esposo se aposentou. A pensionista agradeceu ao sindicato e ressaltou que o aumento irá proporcionar uma vida com mais dignidade e segurança.
“Graças a Deus, agora poderei viver com mais tranquilidade”, afirmou Dona Maria Clara, que enfrentou dificuldades financeiras durante anos. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, reafirmou o compromisso da entidade em " defender os direitos de seus associados e seus familiares para promover justiça e dignidade aos policiais civis baianos".