Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Servidores do DHPP de Feira de Santana homenageiam investigador aposentado:
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 29 novembro 2024 22:38
Servidores do DHPP de Feira de Santana homenageiam investigador aposentado: "Ser policial civil é um sacerdócio!"
Policiais civis de Feira de Santana, lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram uma festa de confraternização, na manhã desta sexta-feira (29), para homenagear o investigador recém-aposentado, Paulo Roberto Soares, de 53 anos, pelos 24 anos de serviços prestados à Polícia Civil e à sociedade. Com tom de despedida e de comemoração, o servidor agradeceu aos colegas da unidade pela homenagem e pelos diversos anos de convivência e de trabalho no combate ao crime organizado e à violência no município.
"Foi muito emocionante! Os servidores da unidade são incríveis! São colegas extremamente dedicados, fantásticos! Tiram leite de pedra." O investigador destaca que "ser policial civil é um sacerdócio. Não é trabalho quando você faz o que você gosta. O policial está na rua trabalhando para garantir que os cidadãos possam se divertir, possam viver ".
O servidor relata que a Polícia Civil da Bahia, atualmente, disponibiliza uma estrutura para os servidores melhor do que quando ingressou na instituição. "Tive que ficar durante os primeiros anos usando minha própria arma pessoal. Hoje em dia, a estrutura é muito melhor. Os servidores novos tomam posse e já saem com a arma na cintura. As delegacias e as viaturas eram horríveis. Sem sombra de dúvida, a estrutura atual avançou muito."
O investigador e diretor do Sindpoc do Recôncavo Baiano, Edson Lima, participou da festa de confraternização e ressalta que Paulo participou das primeiras equipes do DHPP de Feira de Santana. "Quando cheguei na delegacia, Paulo já tinha história em Feira. Trabalhamos juntos na elucidação de diversos crimes, inclusive, de repercussão nacional. Paulo é um dos fundadores do DHPP de Feira de Santana", salienta o diretor.

Departamento jurídico