subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

Na manhã desta terça-feira (23), o SINDPOC realizou uma Assembleia Extraordinária em frente da sede da Polícia Civil, na Piedade. No encontro foram debatidos vários pontos de suma importância para a categoria, como o “Passaporte de Vacinação”, exigido aos funcionários públicos pelo governador Rui Costa, que esteve na pauta central das discussões. Além de investigadores e escrivães de Salvador estiveram presentes no ato policiais de outras cidades da Bahia.

A vice-presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza, destacou o caráter polêmico da decisão do governador Rui Costa, mas reiterou o espírito de luta da entidade sindical para evitar que direitos sejam retirados dos filiados. “Nos surpreende que essa pauta, no que diz respeito ao passaporte da vacinação, nem sequer foi levado para votação na ALBA. Bem verdade é que está sendo imposta. No entanto, nós do SINDPOC, estamos trabalhando diuturnamente fazendo um esforço hercúleo para garantir o direito dos nossos policiais e dessa forma seguimos na luta atentos e vigilantes”, disse Ana Carla Souza.

ASCOM – SINDPOC