Novidades
Delegado-Geral destaca luta do Sindpoc para a conquista da Promoção Extraordinária 2026
Promoção Extraordinária 2026 beneficia mais de 1.500 policiais civis
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
SINDPOC denuncia a falta de água na 19ª delegacia em Itaparica
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 26 julho 2022 13:04
O SINDPOC, representado pelo presidente Eustácio Lopes, denunciou nesta segunda – feira (25), a falta de água na 19ª delegacia em Itaparica.
O local que funciona como sede do Corpo de Bombeiro não tem água para os servidores suprirem suas necessidades básicas, como lavar pratos, dar descarga. Quem necessita tomar banho tem que ser de “cuia”.
Como se não bastasse a falta do líquido mais precioso na delegacia também não tem internet e telefone. Para atender a população de Itaparica os policiais civis pagam um plano de internet através de vaquinha realizada pelos mesmos.
Situação que de acordo com Lopes é inaceitável: “Infelizmente essas são as nossas condições de trabalho aqui na Bahia. Daí eu faço a pergunta, como fazer segurança pública dessa maneira? Como trabalhar assim? Precisamos de providencias, o mínimo de estrutura para atender a população. Isso é inaceitável, não podemos achar normal uma delegacia sem água, sem internet e telefone”, finalizou Eustácio Lopes.
Fonte: ASCOM -SINDPOC

Departamento jurídico