Novidades
Delegado-Geral destaca luta do Sindpoc para a conquista da Promoção Extraordinária 2026
Promoção Extraordinária 2026 beneficia mais de 1.500 policiais civis
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
Salário de Nível Superior: MJSMF entrega custódia de presos da Central de Flagrantes nesta terça – feira (19)
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 18 abril 2022 13:35
Nesta terça – feira (19), o Movimento Juntos Somos Mais Fortes realiza a entrega da custódia de presos da Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia, em Salvador.
O ato acontece a partir das 9h, faz parte do calendário de mobilizações pelo salário de nível superior para os Peritos Técnicos, Investigadores e Escrivães. “É importante que os colegas da unidade se conscientizem e se envolvam no ato, até porque, o sucesso da mobilização depende exclusivamente da adesão da categoria”, disse Eustácio Lopes, presidente do SINDPOC.
Além da entrega da custódia de presos da Central de Flagrantes em Salvador, também já estão ocorrendo manifestações semelhantes em outras cidades no Estado da Bahia, a fim de pressionar a gestão estadual para que regulamente a Lei 11.370/2009, no seu artigo 46, parágrafo 1º, e com isso valorize os servidores.
Fonte: ASCOM - SINDPOC

Departamento jurídico