Novidades
Delegado-Geral destaca luta do Sindpoc para a conquista da Promoção Extraordinária 2026
Promoção Extraordinária 2026 beneficia mais de 1.500 policiais civis
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
MJS+Fortes, disponibiliza, Requerimento de Entrega dos cargos de Chefia e das Horas Extras
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 18 março 2022 12:03
MJSMF convoca a categoria para assinar o requerimento, referente a entrega dos cargos de chefias e das Horas Extras
Dando seguimento à luta pelo salário de nível superior, conforme estabelecido na Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia, nº 11.370/2009, em seu artigo 46, parágrafo 1º, e seguindo o que foi deliberado na A.G.E, no último dia 15, os servidores comecam a entregar a partir desta sexta-feira, (18) os cargos de COORDENAÇÃO, chefia e das HORAS EXTRAS da Policia Civil da Bahia.
Neste contexto, o departamento jurídico do Movimento Juntos Mais Fortes, convoca todos os colegas a baixarem e assinarem o REQUERIMENTO, e devolvendo de forma presencial na sede do SINDPOC ou via e-mail nos seguinte endereços eletrônicos: sindpocjuridico2020@gmail.com | juridico@sindpoc.org.br
A coordenação do MJS+Fortes, conta com a adesão de todos policiais civis da Bahia, exercendo chefia ou não. Mais do que nunca chegou o momento de demonstramos a nossa união e força.
RDV ENTREGA DAS CHEFIA E HORAS EXTRAS - OFICIAL PDF
Fonte: ASCOM – SINDPOC

Departamento jurídico