Novidades
Delegado-Geral destaca luta do Sindpoc para a conquista da Promoção Extraordinária 2026
Promoção Extraordinária 2026 beneficia mais de 1.500 policiais civis
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
Na última quarta-feira (13) o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) recebeu a visita dos investigadores Ian Pereira e Wagner Ferraz, servidores da turma de 2018, que vieram se filiar ao sindicato.
Recepcionados pelo presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, e pelos diretores Agrimaldo Souza e Érico Araújo, os novos filiados ao sindicato foram parabenizados pela decisão e convidados a fortalecer a luta da categoria pela regulamentação do salário de nível superior e por melhores condições de trabalho.
Eustácio Lopes convida a todos os IPCs, EPCs, PTPCs e demais servidores da Polícia Civil do Estado da Bahia a se filiarem ao SINDPOC, unindo-se à luta para defender os direitos da categoria.

Departamento jurídico