Novidades
Sindpoc celebra conquista da Integralidade e Paridade e convoca a categoria para Assembleia de Prestação de Contas
Convocação Assembleia de Prestação de Contas
Diretores do Sindpoc convocam a categoria para Assembleia de Prestação de Contas
Investigador celebra conquista da Integralidade e Paridade
Investigador Raphael Rangel é indicado para a diretoria de base do Sindpoc
Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial
SINDPOC garante mais três vitória aos associados na suspensão dos descontos do FUNPREV sobre verbas não incorporáveis à aposentadoria.
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 9 agosto 2021 18:14
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), através do departamento jurídico, obteve mais três ações favoráveis em sentença liminar, suspendendo e mandando pagar o retroativo, dos descontos do FUNPREV, em verbas como férias, horas extas e 13º salário. Os associados de iniciais C.J.J.S., L.C.S. e M.G.A.S., obtiveram êxito em decisão que ainda cabe recurso, mas até o momento todas têm sido favoráveis aos servidores.
O SINDPOC está de portas abertas para atender a todos os policiais civis, inclusive através da assessoria jurídica sempre que necessário.

Departamento jurídico