Novidades
Homenagem
Vice-Presidência da Alba recebe entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Mais uma conquista!
Investigador é homenageado como "Policial Civil VIP" em Presidente Tancredo Neves
Diretores do Sindpoc visitam policiais civis na Custódia: “Um apoio necessário!”
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA RÁPIDA RECUPERAÇÃO DE CELULAR FURTADO
DEPOM apreende armamento de grosso calibre em Engomadeira após denúncia anônima
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 23 julho 2021 10:00

Durante a manhã da última quarta-feira (21) três equipes do Departamento de Polícia Metropolitana de Salvador (DEPOM) realizou uma apreensão de armas de grosso calibre no bairro da Engomadeira, em Salvador, após denúncia anônima.
Os Policiais Civis se deslocaram até a Rua 3 de Maio, no bairro da Engomadeira, onde realizaram averiguação após receberem a informação de que a região estaria sofrendo com o tráfico de drogas. Segundo a denúncia, um homem conhecido como Rogério estaria envolvido.
Com a chegada das equipes da Polícia Civil ao local, um grupo de homens armados fugiu, sendo perseguidos até um terreno baldio onde foram encontrados tubos de PVC sujos de terra, armas e munição de grosso calibre que seriam enterradas no local.
Os suspeitos retornaram e atiraram contra as equipes do DEPOM, que revidaram. Os criminosos conseguiram fugir deixando para trás um arsenal composto por armas de uso exclusivo das Forças Armadas como fuzis calibres 50 e 556 e submetralhadoras.