Novidades
Delegado-Geral destaca luta do Sindpoc para a conquista da Promoção Extraordinária 2026
Promoção Extraordinária 2026 beneficia mais de 1.500 policiais civis
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
Polícia Civil libera mais um lote da isenção da CNH, confira;
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 18 maio 2021 18:35
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) comunica que a Polícia Civil liberou mais um lote aos policiais civis que serão beneficiados com a isenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os policiais contemplados terão até 60 dias para proceder à renovação. Caso o prazo da gratuidade expire, será necessário solicitar o benefício novamente ao setor de habilitação do DEPAF da Polícia Civil.
Caso o prazo de renovação do beneficiado expire ou haja algum policial civil que queira reivindicar a gratuidade, é necessário que o servidor envie seu nome, matrícula, cargo e cópia da CNH escaneados para o e-mail dpaf.transportes@pcivil.ba.org.br.
Em caso de dúvidas, basta ligar para o número 3116-6454 ou 3116-6455.
Clique aqui para conferir a lista dos beneficiados.

Departamento jurídico