Novidades
Vice-Presidência da Alba recebe entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Mais uma conquista!
Investigador é homenageado como "Policial Civil VIP" em Presidente Tancredo Neves
Diretores do Sindpoc visitam policiais civis na Custódia: “Um apoio necessário!”
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA RÁPIDA RECUPERAÇÃO DE CELULAR FURTADO
SINDPOC ACOMPANHA CASO DE AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA ⚖️
SINDPOC exige #VacinaçãoJá após constatar infectados na 1ª DT/Barris
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 4 março 2021 2:00

A 1ª Delegacia Territorial dos Barris possui 47 servidores cumprindo suas funções e 21 deles já foram infectados pela Covid-19. Apesar de já curados, atualmente, outros três policiais civis estão afastados por conta da doença.
"Providências precisam ser tomadas. Muitos policiais civis e familiares perderam a vida por conta da Covid-19. Precisamos não negligenciar a vida dos policiais, precisamos de atitudes e posturas, e cabe à Polícia Civil, a gestora da categoria, afastar os policiais do grupo de risco, com 60 anos", reivindica o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.
A grande quantidade de servidores que estão sendo infectados e mortos por conta do novo coronavírus afeta a categoria, as famílias e também a segurança da população, que precisa do serviço desses policiais. É necessário lembrar que em cada delegacia, há um pai e uma mãe de família, um avô, filho ou irmão. O SINDPOC não deixará de lutar pela urgente prioridade na vacinação contra a Covid-19. #VacinaçãoJá