Novidades
INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E PERITOS TÉCNICOS RECEBERÃO O MAIOR REAJUSTE DO GOVERNO DO ESTADO
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE JEQUIÉ PELO MARCO DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
SINDPOC HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS DE ALAGOINHAS
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL
Escritório que presta serviço ao SINDPOC, consegue absolvição em todos os casos que vão ao Tribunal do Júri
- Por Administrador
- 15 maio 2019 19:51

Ciente da importância de uma consultoria jurídica de qualidade a ser disponibilizada aos sindicalizados, o SINDPOC mantém parceria com o escritório "Teles Duarte e Rabelo/ Advogados Associados" que, há algumas gestões, acompanha Processos Administrativos Disciplinares, sindicâncias e Avaliações Prévias de Admissibilidade junto à Corregedoria Geral da SSP- BA, Corregedoria da Polícia Civil e Polícia Técnica.
O advogado Marcelo Duarte destaca que, na área criminal, dos 32 casos que foram julgados pelo Tribunal do Júri, o escritório obteve êxito em todos os processos. " Todos os 32 Associados ao SINDPOC conseguiram ser absorvidos! Nunca perdemos nenhum júri na defesa dos policiais civis que são filiados ao sindicato", pontua Duarte, ao ressaltar que o escritório conseguiu,recentemente, absolvições na 1ª Vara Criminal Especializada, que envolviam processos complexos, inclusive, acusações de extorsão e os servidores receberam sentença de absolvição.
Em relação aos processos administrativos, o escritório ja conseguiu diversas sentenças favoráveis. Como exemplo, o advogado Marcelo Duarte citou os processos de "duplo vínculo". " Já demos consultoria aos associados do SINDPOC que exercem no horário administrativo a atividade policial e, após a sua jornada, trabalha como professor e saímos vitoriosos", salienta Duarte. Os Processos Administrativos são acompanhados pelo advogado João Teles.