Novidades
Secretária de Educação visita Hotel de Trânsito
Sindpoc visita postos da Polícia Civil para fiscalizar as condições de trabalho
Delegado-Geral visita Hotel de Trânsito
Policiais civis do interior prestigiam feijoada do Sindpoc no Hotel de Trânsito
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho nos postos da Polícia Civil da Piedade
Diretor do Sindpoc assume Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Itabuna
Diretor do Sindpoc prestigia o 9º aniversário da Guarda Municipal do município de Saúde
- Por Ascom1 Sindpoc
- 10 novembro 2025 15:47
O investigador e diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Arlindo Sérgio, participou de uma confraternização em celebração aos nove anos de fundação da Guarda Municipal do município de Saúde, no último domingo (9). O evento reuniu autoridades locais, guardas municipais e representantes do Legislativo da cidade.
Durante a cerimônia, Arlindo Sérgio destacou a importância da Guarda Municipal para a segurança pública e para a defesa do patrimônio municipal. “É uma honra estar aqui. Esses guerreiros e guerreiras são pais e mães de família que contribuem diariamente para a segurança do nosso município. Reitero o meu compromisso de apoiar essa classe e dar andamento aos projetos”, afirmou o diretor do Sindpoc.
O encontro foi marcado por momentos de confraternização, discursos de reconhecimento e reafirmação do compromisso da Guarda Municipal com a segurança e com o bem-estar dos cidadãos.
#segurançapública

Departamento jurídico