Novidades
Diretores do Sindpoc celebram a aprovação da PEC da Integralidade e Paridade
Diretores do Sindpoc visitam coordenadora da 6ª Coorpin e dão boas-vindas
Presidente do Sindpoc visita investigador baleado durante operação em Itapitanga
Diretor do Sindpoc participa de atividade com o Secretário da Serin e apresenta demandas dos policiais civis
Encontro reforça diálogo entre Sindpoc e Casa Civil
Votação da PEC da Integralidade e Paridade nesta terça-feira (9)
Igreja Universal homenageia servidores da Segurança Pública de Cruz das Almas
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 25 agosto 2025 15:06
Igreja Universal homenageia servidores da Segurança Pública de Cruz das Almas
A Igreja Universal do Reino de Deus realizou um evento especial em homenagem aos servidores da segurança pública de Cruz das Almas, no último domingo (24). O evento destacou a importância do trabalho realizado por policiais civis, militares, guardas municipais e bombeiros para a proteção da comunidade. O encontro contou com a presença de diversas autoridades e promoveu um momento de reconhecimento e gratidão pelo esforço desses profissinais que todos os dias dedicam suas vidas para combater o crime organizado e proteger a sociedade.
A investigadora e diretora do Sindpoc da Regional de Cruz das Almas, Arlene Lelis, ressalta sua satisfação com a iniciativa. "Foi muito bom, muito bom mesmo. O evento foi muito bem organizado. Logo após, tivemos um café muito legal. Foi uma excelente iniciativa da Igreja Universal”, afirma a dirigente sindical, ao salientar a importância de eventos que valorizam o trabalho dos servidores que atuam na segurança pública do Recôncavo Baiano.
O investigador José Augusto Santana dos Santos, lotado na Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, agradece à Igreja Universal pela homenagem. "Queremos agradecer em nome da Polícia Civil por esse afago, esse carinho da Família Universal com a nossa Polícia e com a nossa Força de Segurança. Aquele abraço, brigadã!, Deus abençoe a todos! Foi tudo perfeito e maravilhoso. Nosso agradecimento à Igreja Universal pela valorização".

Departamento jurídico