Novidades
INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E PERITOS TÉCNICOS RECEBERÃO O MAIOR REAJUSTE DO GOVERNO DO ESTADO
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE JEQUIÉ PELO MARCO DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
SINDPOC HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS DE ALAGOINHAS
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 11 dezembro 2024 16:30

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (11). A audiência, solicitada pela Fetrab e convocada pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA), teve como objetivo discutir uma proposta de financiamento da "casa própria" voltada aos funcionários públicos baianos.
Durante a audiência, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, elogiou a iniciativa e destacou a importância do evento para apresentar ao Governo do Estado uma proposta que contemple as diversas necessidades dos servidores, tanto da capital quanto do interior do Estado.
O sindicalista agradeceu à deputada Fabíola Mansur pela sensibilidade em abraçar a pauta da moradia dos servidores públicos e informou que o sindicato realizou um levantamento interno. "Mais de 100 servidores manifestaram interesse em adquirir a casa própria. Nesse sentido, o Sindpoc está construindo um projeto de um condomínio destinado aos policiais civis na região do Iguatemi".
Eustácio Lopes ressaltou que a audiência pública "foi uma oportunidade importante para o Sindpoc apresentar as demandas e necessidades dos policiais civis baianos no que diz respeito à aquisição da moradia própria", finalizou.