Novidades
Delegada homenageia escrivão durante a Micareta de Feira de Santana 👮🏾💙
Sindpoc marca presença em almoço com governador e Centrais Sindicais no Dia do Trabalhador
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho dos policiais civis na Micareta de Feira de Santana
INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E PERITOS TÉCNICOS RECEBERÃO O MAIOR REAJUSTE DO GOVERNO DO ESTADO
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE JEQUIÉ PELO MARCO DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
Investigador é demitido após agir em legítima defesa durante assalto:
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 27 junho 2024 9:10

Investigador é demitido após agir em legítima defesa durante assalto: " Estou em uma situação difícil"
O Sindpoc lança campanha em solidariedade ao servidor
Investigador há 36 anos, Sérgio Oliveira Pinheiro foi demitido da Polícia Civil após ter agido em legítima defesa durante um assalto. Durante o confronto, os três meliantes vieram a óbito.
O policial civil é associado ao Sindpoc e, através da assessoria jurídica disponibilizada pelo sindicato, conseguiu ser absolvido. Entretanto, o servidor encontra-se há um ano e meio "fora de folha" do Estado e em uma situação de vulnerabilidade social.
"Vamos agora entrar com um mandado de segurança para eu ser reintegrado à Polícia Civil e ter direito aos pagamentos retroativos e às promoções. Fiz uma operação no fêmur e isso está dificultando a minha locomoção. Está me impedindo de fazer bicos. Portanto, estou precisando de ajuda, pois estou sem ter como manter as minhas necessidades básicas ", pontua o servidor.
Doações para o PIX :
71 99232-0907