Novidades
Vice-Presidência da Alba recebe entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Mais uma conquista!
Investigador é homenageado como "Policial Civil VIP" em Presidente Tancredo Neves
Diretores do Sindpoc visitam policiais civis na Custódia: “Um apoio necessário!”
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA RÁPIDA RECUPERAÇÃO DE CELULAR FURTADO
SINDPOC ACOMPANHA CASO DE AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA ⚖️
Investigadores localizam suspeito de ter matado o dentista Lucas Maia
- Por Alan Deivid Silva
- 19 dezembro 2023 12:04

Investigadores da 1° Delegacia de Homicídios, através do trabalho de inteligência policial, conseguiram prender, na última segunda-feira (18), o suspeito de ter matado o dentista Lucas Maia, 22 anos, em 25 de novembro, no apartamento onde morava, localizado no Rio Vermelho. Segundo o Portal Alô Juca, o suspeito foi encontrado dentro de casa, no Engenho Velho da Federação.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os investigadores que conseguiram elucidar o crime e localizar o suspeito. "Queremos parabenizar os nossos colegas investigadores que, com dedicação e empenho, localizaram o provável homicida do dentista. Por isso, reafirmamos a importância do investimento nas ferramentas de inteligência e a necessidade de uma maior valorização dos nossos investigadores", pontua o sindicalista.
De acordo com informações do site Alô Juca, o suspeito confessou que matou Lucas após uma briga dentro do apartamento. O motivo seria uma dívida de R$ 100,00, dinheiro que teria sido usado para comprar drogas.