Novidades
Vice-Presidência da Alba recebe entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Mais uma conquista!
Investigador é homenageado como "Policial Civil VIP" em Presidente Tancredo Neves
Diretores do Sindpoc visitam policiais civis na Custódia: “Um apoio necessário!”
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA RÁPIDA RECUPERAÇÃO DE CELULAR FURTADO
SINDPOC ACOMPANHA CASO DE AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA ⚖️
Sindpoc marca presença na inauguração da Delegacia de Valéria
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 11 outubro 2023 19:17

O vice-governador do Estado, Geraldo Junior fez a inauguração de mais uma delegacia para fortalecer o combate à violência no Estado, na manhã desta quarta-feira (11), acompanhado pelo subsecretário da Segurança Pública, Marcel Ahringsmann de Oliveira e da delegada-geral, Heloísa Brito. A nova unidade irá funcionar no bairro de Valéria, subúrbio da capital baiana. A diretoria do Sindpoc participou da solenidade de inauguração e parabenizou a atual gestão pela entrega de mais uma unidade policial.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta que com a inauguração da nova delegacia, a polícia civil vai intensificar a atuação na comunidade para fazer a identificação da "mancha criminal", combater a violência, localizar e prender os envolvidos nas organizações criminosas.
" Já existe uma força tarefa que reúne a Polícia Federal, Polícia Civil, e a Polícia Militar que já vem desenvolvendo um importante trabalho de investigação dos nossos colegas da Polícia Civil e a inteligência da Polícia Federal já prendeu uma parte da facção", frisa Eustácio Lopes.
O presidente do Sindpoc pontua que a unidade possui um demanda de reforço do efetivo, das ferramentas de inteligência policial, e de valorização salarial dos servidores. " Estamos caminhando nesse processo de construção em parceria com o Governo do Estado. Vamos resgatar a dignidade e a valorização do trabalhador que dará a resposta que a sociedade espera a essas facções criminosas que atuam na Bahia", frisa Eustácio Lopes.