Sindpoc Itinerante visita a Polinter

A diretoria do Sindpoc representada pelo presidente, Eustácio Lopes, pela vice-presidente, Ana Carla Souza, e pelos diretores Reonei Menezes, Carlos Meira, e Érico Araújo, visitou a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), na última terça-feira (23).

Durante a visita, os diretores conversaram com os servidores da unidade sobre a campanha salarial 2024 e as tratativas com o Governo do Estado referentes à proposta de reestruturação salarial da categoria encaminhada à gestão estadual pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Associação dos Delegados de Polícia (Adpeb), Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (Sindpep), Sindicato dos Escrivães (Aepeb-Sindicato), Associação dos Investigadores (Assipoc), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto-legais (Sindmoba) e o Sindicato dos Peritos Criminais (Asbac).

" Estamos travando uma luta árdua e incansável em prol da reestruturação salarial da nossa categoria. Precisamos receber um salário que seja compatível com o trabalho que exercemos. Aproveitamos o Sindpoc Itinerante para frisar também sobre as diversas Promoções e benefícios que já conquistamos por causa da nossa atual política sindical baseada no diálogo e na negociação e vamos avançar ainda mais!”, destacou Eustácio Lopes.