DECEMBER 9, 2022
GERAL

Sindpoc parabeniza os investigadores da Deccor pela elucidação de mais um crime

post-img

Sindpoc parabeniza os investigadores da Deccor pela elucidação de mais um crime

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza o trabalho de inteligência policial dos investigadores da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) pela elucidação de mais um crime. Os investigadores, através da Operação SAC, desarticularam um esquema de "venda de postos de trabalho em órgãos estaduais ", na última terça-feira (15). 

De acordo com o B News, uma das suspeitas do esquema fraudulento disse que  era  funcionária terceirizada  do Departamento de Polícia Técnica (DPT), via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A mulher utilizava a blusa preta do DPT para ter acesso aos demais órgãos públicos do Estado e aproveitava a oportunidade para "vender os postos de trabalho" e para cometer os crimes de estelionato.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes,  elogia a qualificação técnica dos investigadores da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor). " Nós do Sindpoc queremos parabenizar as nossas colegas da Deccor pela elucidação de mais um crime e pelo desmantelamento de mais um esquema fraudulento que estava fazendo várias vítimas. Por isso, reafirmamos a importância da investigação criminal para combatermos a violência e o crime organizado no nosso Estado".

Cart