Sindpoc Itinerante visita a 1° (DT) e aborda sobre a reestruturação salarial da categoria

O Sindpoc Itinerante visitou, na manhã desta terça-feira (23), a 1° Delegacia Territorial (DT), localizada nos Barris, centro da capital baiana. Na ocasião, a vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza,  e os diretores Reonei Menezes, Érico Araújo, e Carlos Meira  tiraram dúvidas dos servidores sobre pautas de interesse da categoria e debateram sobre a campanha salarial 2024 e a negociação com o Governo do Estado.

Os diretores fizeram uma reflexão com os servidores da unidade sobre a proposta de reestruturação salarial aprovada durante a  Assembleia Conjunta promovida pelo movimento "Unidos pela Valorização dos Policiais Civis", em  22 de março, e encaminhada para o Governo do Estado.

" Conversamos com todos os colegas que estavam na unidade sobre a nossa atual condição salarial e a mudança que será gerada quando implementarmos a nossa proposta de reestruturação salarial. Nós do Sindpoc estamos travando uma luta árdua para proporcionar uma melhor qualidade de vida  para a nossa categoria", destacaram os diretores durante o Sindpoc Itinerante.