Novidades
Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Sindpoc presta solidariedade a policial civil aposentado
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 26 julho 2023 18:42

O servidor Léobino José da Silva recebeu mais uma emocionante demonstração de solidariedade e amor ao próximo. Membros do Sindpoc se uniram para doar fraldas e outros itens essenciais ao servidor. Essa iniciativa foi conduzida através do apoio do diretor dos aposentados e pensionitas Carlos Meira e de diversos colaboradores.
Seu Léobino, é uma "figura muito querida", com uma história marcante de serviço à sociedade como guarda civil e membro da Polícia Civil. Seu legado é enaltecido por todos os colegas que trabalharam com ele na antiga Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 11ªDT, sob o comando do delegado Juvenal Gentil Ribeiro, onde foi descrito como "um verdadeiro exemplo de homem e profissional. A comunidade se sente honrada e privilegiada em poder contribuir com suas doações, proporcionando momentos mais dignos em sua vida".
Ao lado de sua dedicada esposa, Norma Cardoso, o Sr. Léobino tem enfrentado desafios significativos com bravura. Os cuidados e a atenção dos técnicos têm sido fundamentais nessa jornada e as doações fortalecem ainda mais o sentimento de apoio mútuo.
A união de todos nessa ação de generosidade tem emocionado toda a categoria. A gratidão é expressa a cada um que contribuiu, doando de coração para tornar a vida do seu Léobino mais confortável. Através desse ato, reafirma-se o respeito e a consideração que ele desperta em cada um, sendo amado como se fosse um verdadeiro pai.
“Essa demonstração de amor ao próximo é um lembrete poderoso de como as pessoas podem se unir e fazer a diferença na vida de alguém em momentos difíceis e que a solidariedade manifestada pelo Sindpoc inspire outras ações de bondade e compaixão em nossa sociedade”, frisou Norma Cardoso, esposa de Léobino.