Novidades
Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Servidores da 16° Coorpin homenageiam investigador pela aposentadoria:
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 24 julho 2023 13:05

Servidores da 16° Coorpin promoveram evento de confraternização para homenagear o investigador Paulo Bacelar, que se despediu dos colegas em virtude da aposentadoria. Os servidores confeccionaram uma placa em homenagem ao investigador pelos serviços prestados à sociedade e à Polícia Civil.
" Fizemos uma homenagem ao IPC Paulo Bacelar, considerando a publicação da sua aposentadoria, o brioso serviço prestado à sociedade, honrando a nossa gloriosa PC/BA, e o amigo que sempre foi, de todos, sendo um líder natural de seus pares, ocupando todos os cargos de chefia, inclusive, sendo meu parceiro de fuzil no GARCIF, em todo o Norte da Bahia, onde sabia que podia nele confiar e nas batalhas diuturnas contra o "Novo Cangaço", relataram os colegas da 16°Coorpin.
A placa foi entregue a Paulo Bacelar pela esposa, que também é investigadora de Polícia, que participou da confraternização acompanhada pelas filhas e neto. " Reunimos as duas famílias, a sanguínea, por parentesco, e a que o sangue corre nas veias, por vocação, demonstrando, neste momento de emoção e integração, que a PC/BA serve, protege e cuida de gente", destacaram os servidores.