Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Diretoria do Sindpoc realiza reunião com servidores de Itabuna para explicar campanha salarial
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 julho 2023 17:52
A diretoria do Sindpoc se reuniu com servidores da 6º coorpin, na última terça-feira (18), para apresentar os pontos de negociação em andamento com o governo do estado, a campanha de valorização salarial, e todas as dúvidas relacionadas à pecúnia, dentre outras demandas dos servidores. A categoria demonstrou satisfação com as propostas apresentadas e expressou confiança no sindicato para conduzir as negociações e a reestruturação pretendida. Estiveram presentes nessa reunião o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e os diretores, Agrimaldo Souza, Jackson Freitas, Mário Filho e Paulo Tomé.
A aposentadoria dos policiais foi também um dos pontos abordados durante o encontro. As questões relativas à aposentadoria foram tratadas com atenção e os participantes foram informados sobre a repercussão geral do julgamento da escrivã de São Paulo que busca garantir da integralidade aos policiais que ingressaram até 2019. Até o momento, sete votos favoráveis foram registrados no Supremo Tribunal Federal (STF), faltando apenas o voto do ministro Alexandre de Moraes para a conclusão do julgamento.
“A categoria está depositando a confiança no que foi dito pelo sindicato, estamos confiantes que sairemos vitoriosos e nós estamos na verdade seguindo essa trajetória proposta pelo sindicato”, salientou o diretor Sindpoc, Mário Filho.

Departamento jurídico