Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Diretoria do Sindpoc recepciona a Ministra da Mulheres durante lançamento do
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 14 julho 2023 13:30
Na manhã desta quinta-feira (13), a diretoria do Sindpoc participou do lançamento do " Selo Lilás", uma ferramenta que visa incentivar as empresas baianas para que adotem, efetivamente, políticas de igualdade de gênero e atuem na defesa das mulheres contra a discriminação, o assédio, e a violência sexual, por meio de práticas inovadoras e programas educativos de promoção, valorização e defesa dos direitos da mulher no ambiente de trabalho, um Programa da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).
Marcaram presença no evento, a Ministra da Mulher, Cida Gonçalves, a Secretária de Políticas Para as Mulheres (SPM), Elisângela Araújo, o governador Jerônimo Rodrigues, a primeira-dama do Estado, Tatiane Veloso, as deputadas Alice Portugal e Neusa Cadore, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), Filipe Freitas, as diretoras do Sindpoc Débora Araújo e Suzivane Viera, o presidente e a vice-presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes e Ana Carla? Souza. O evento ocorreu no auditório da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).
Durante o lançamento, Débora Araújo frisou que "o Programa pretende que as mulheres servidoras da segurança pública sejam vistas e comecem a ganhar espaço de fala no ambiente político".

Departamento jurídico