Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc parabeniza os policiais civis que estão aptos à Promoção Extraordinária
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 13 julho 2023 14:50
O Sindpoc informa que, na manhã desta quinta-feira (13), o Governo do Estado publicou, no Diário Oficial, a lista dos policiais civis aptos à Promoção Extraordinária. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, afirma que, a entidade em parceria com o governo, conseguiu criar a Promoção Extraordinária para corrigir as distorções históricas que existiam entre os policiais que não estavam enquadrados na classe correta, principalmente, os da Classe Especial.
"O governo está demonstrando que está aberto à valorização e ao reconhecimento da atividade dos policiais civis. Essa promoção vai beneficiar os investigadores, escrivães, peritos técnicos, peritos criminais, médicos legistas, odontolegais e delegados. Então, é mais uma sinalização que o governo faz à Polícia Civil. Mais uma demonstração de reconhecimento e de valorização que não existiam na gestão anterior. O governador acena que está disposto a valorizar a categoria. Parabéns a todos os policiais civis que estão aptos à promoção", comemora Eustácio Lopes.
Clique aqui e veja a portaria

Departamento jurídico