Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
O Sindpoc e a diretoria jurídica têm o prazer de informar que o Mandado de Segurança Nº: 8019699-54.2022.8.05.0000 impetrado pelo associado Mauro Cezar Ribeiro obteve um acórdão procedente favorável, revertendo a pena de demissão que havia sido aplicada.
O acórdão, anexado a este comunicado, reconheceu a prescrição de pretensão punitiva do Estado, anulando o decreto de demissão do impetrante e determinando a sua reintegração aos quadros da Polícia Civil do Estado da Bahia.
O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, parabeniza o escritório de Ana Patrícia pela qualidade do trabalho e dedicação às ações dos associados do sindicato. " Ressaltamos a importância dos servidores se filiarem ao Sindpoc para que sejam beneficiados com a consultoria jurídica do sindicato" , pontua.
Para o diretor Roberto Cerqueira, a decisão judicial representa uma vitória importante para o associado Mauro Cezar Ribeiro e demonstra o empenho do Sindpoc em proteger e garantir os direitos dos policiais civis do Estado. "O Sindpoc reitera o compromisso de apoiar e lutar em defesa dos interesses de seus associados", finaliza.
Clique aqui para acessar o documento.

Departamento jurídico