Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc marca presença na Micareta de Feira de Santana
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 26 abril 2023 12:57
A Micareta de Feira de Santana é um dos eventos mais aguardados do calendário baiano e este ano não foi diferente. Cerca de 100 policiais civis de diversas delegacias, incluindo a Delegacia da Mulher, a Delegacia do Menor Infrator, a Delegacia de Carga, a Primeira, Segunda e Terceira Delegacias, e a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Delegacia de Repreensão a furtos e roubos/FSa que trabalharam durante a festa para garantir a tranquilidade e a ordem pública.
Diretores do Sindpoc marcaram presença na Micareta de Feira de Santana.
O diretor Luiz Artur disse que o camarote destinado aos policiais civis tem sido cedido pela prefeitura do município há mais de uma década, atendendo em média 400 pessoas por noite, em um local privilegiado.
O camarote acolheu pessoas de todas as cidades da região de Feira de Santana e das microrregiões, reforçando a importância do evento para a economia e a cultura local. O diretor ainda fez questão de agradecer ao prefeito Colbert Martins e ao Secretário Jairo Carneiro por cederem os espaços para os policiais civis, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os participantes da Micareta de Feira de Santana.

Departamento jurídico