Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Diretoras do Sindpoc se reúnem com a Superintendente de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 20 abril 2023 15:10
A diretora Regional do Sindpoc da 9° Coorpin, Suzivane Andrade, e a Diretora Adjunta da Secretaria da Mulher, identidade de Gênero e Raças do Sindpoc, Débora Pereira, se reuniram na última quarta-feira (19), com a Superintendente de Prevenção e Enfrentamento à Violência do Estado, Camila Bastos.
No diálogo, algumas parcerias foram estabelecidas para a realização de cursos de formação política destinados aos policiais civis para qualificar a categoria sobre o atendimento às vitimas de violência de gênero no Estado. As diretoras do Sindpoc pontuaram que a valorização "está também pautada na qualidade do serviço atendimento prestado à sociedade".
" O encontro com a Superintendente Camila trará bons resultados à qualificação dos investigadores, escrivães e peritos técnicos. O Sindpoc continua na luta incansável pelo reconhecimento do trabalho destes profissionais da segurança pública", comemoram as diretoras do Sindpoc.

Departamento jurídico