Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Em Brasilia, diretoria do SINDPOC busca apoio dos parlamentares baianos junto ao governador Jerônimo, na busca pela reestruturação salarial
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 29 março 2023 14:54
A direção do SINDPOC, representada pela vice – presidente, Ana Carla Souza, a secretária geral, Luciene Rodrigues, a diretora da secretaria da mulher, identidade de gênero e raças, Débora Pereira e a diretora regional, Suzivane Andrade estão em Brasília, parcipando do I Congresso Intenacional das Mulheres Policiais.
Na Capital Federal, as líderes sindicais estao aproveitando a oportunidade para dialogar com os parlamentares da bancada baiana, a respeito da pauta salarial protocolada ao governador através da mesa de mediação, CAMES.
Como explica Luciene Rodrigues: “Aqui em Brasilia, além de estarmos participando do congresso das mulheres policiais, aproveitamos para fazer contato com os deputados baianos, a fim de buscarmos ajuda e interlocução junto ao Governador Jerônimo Rodrigues, a respeito da nossa proposta salarial entregue ao governo por meio da mesa de mediação”. Aproveitando a oportunidade tembem pedimos ao deputado Solla, mais aopio no combate ao assédio moral, sexual e abuso de autoridade, dentro da PCBA, frisou Luciene.
“Já estivemos com os deputados federais Bacelar (PV) e Jorge Solla (PT), onde fomos muito bem recebidas. Entregamos aos palamentares o nosso pleito, já entregue ao governador, agradecemos aos mesmos o acolhimento"concluiu Ana Carla.
As diretoras do SINDPOC seguem no I Congresso Intenacional das Mulheres Policiais até essa quinta – feira (30/03), em Brasília.
Fonte: ASCOM – SINDPOC

Departamento jurídico