Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Direção do SINDPOC visita 27ª DT de Itinga e denuncia ambiente insalubre na unidade
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 8 agosto 2022 18:53
Na última sexta - feira (05), a vice - presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza, acompanhada dos diretores, Érico Araújo, Carlos Meira, Marlon Santa Rosa e Arivaldo Alves (ASSIPOC), visitaram a 27ª DT, em Itinga, Lauro de Freitas (RMS).
No local, onde estão ocorrendo obras, os servidores continuam trabalhando normalmente e atendendo a população. Os líderes sindicais constataram ambiente insalubre, os policiais civis ficam expostos a poeira, um barulho que por certo tende a prejudicar a saúde auditiva dos mesmos e um forte odor de tinta.
Ana Carla Souza, vice - presidente do SINDPOC, deixa bem claro que o sindicato é totalmente a favor da reforma, até porque visando melhorias nas condições de trabalho dos servidores foi a entidade sindical que lutou por reformas nas unidades de Salvador e do estado da Bahia.
No entanto, não é salutar que durante as obras os policiais fiquem vulneráveis e tenham sua saúde comprometida.
"É impossível que façamos reformas com servidores dentro das delegacias. O que acabamos de constatar aqui é simplesmente um absurdo, colegas adoecendo devido a poeira, cheiro forte de tinta e nada é feito. Nós lutamos e somos a favor das reformas, mas não com os servidores dentro, expostos dessa forma. Estamos aqui mais uma vez para denunciar, pois não ficaremos parados e vamos até as autoridades compententes, a fim de que cesse essa agressão contra a saúde fisica dos nossos colegas", afirmou a vice - presidente
Ana Carla Souza.
Fonte: ASCOM - SINDPOC

Departamento jurídico